As atividades na manhã desse sábado, no CT da Barra Funda, antes do duelo contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, foram marcadas pelas visitas ilustres dos torcedores Andreas Kisser, da banda Sepultura, e os familiares de Porfírio da Paz, autor do hino oficial do clube.
Durante a visita, Kisser, que trouxe a sua família, e Sandra Porfírio da Paz (filha de Porfírio) ao lado de seu sobrinho, Júnior, neto do compositor do hino, puderam conhecer as dependências do local e assistir de perto os últimos preparativos do técnico Ney Franco para o confronto contra a equipe do interior, no estádio Romildão.
“É sempre legal poder vir aqui, porque o pessoal nos recebe super bem”, disse Kisser, que durante a visita pôde conversar com o treinador e tirar fotos com o goleiro Rogério Ceni. “Meu filho, Enzo, tem só sete anos, mas já me pergunta tudo sobre o São Paulo. Sei que estou realizando um sonho dele hoje”, completou.
Curiosamente, em 2011, Andreas Kisser tocou o hino tricolor na guitarra, composto por Porfírio da Paz, na apresentação do atacante Luis Fabiano, no Morumbi. “Foi uma noite muito especial. Só de lembrar, já fico arrepiado. Aquele dia, a torcida do São Paulo fez uma verdadeira festa”, relembrou o músico, que está confiante na conquista são-paulina da Libertadores 2013.
“Esse jogo contra o Atlético mostrou o verdadeiro São Paulo. Na verdade, parecia que o time tinha onze Luganos em campo (risos), porque jogou tudo para o alto e mostrou quem é. Estamos com a esperança renovada novamente e as esperanças são as melhores possíveis”, concluiu Kisser.