Os times sub-15 e sub-17 do Tricolor entraram em campo na manhã deste sábado (11) pela 10ª rodada do Campeonato Paulista das categorias. Ambas as equipes enfrentaram o Desportivo Brasil no CFA Laudo Natel, e o adversário deu trabalho para os são-paulinos: venceu o sub-15 por 1 a 0 e o sub-17 por 2 a 1.
No primeiro jogo, a equipe sub-15 enfrentou o único time que conseguiu vencê-la no primeiro turno do torneio (1 a 0, em Porto Feliz). E o Desportivo Brasil mostrou que não ganhou do Tricolor à toa. Dificultou a partida para a equipe da casa, que mesmo bem postada e agressiva, com diversas chances de gol, não conseguiu vencer. O gol do rival saiu aos 10 minutos do segundo tempo, com Bruno Gomes.
Os garotos do sub-17 entraram em campo a seguir, contra o mesmo adversário. O time do técnico Zé Sérgio fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Mas na segunda etapa, aos 11 minutos, após bela jogada de contra-ataque, Ailton recebeu na direita e bateu cruzado para marcar o primeiro do Tricolor.
Entretanto, quatro minutos depois a equipe sofreu o empate. Gol de Ademir, que ficou com a bola na entrada da área e chutou por baixo do goleiro Jairo. Os são-paulinos continuaram criando mais, tiveram diversas chances de gols, mas o dia não foi feliz para as finalizações. No fim, castigo para os garotos. O árbitro marcou pênalti para o Desportivo Brasil, e Agnaldo concluiu, fazendo 2 a 1 para os rivais.
As equipes voltam a jogar no próximo sábado (18), contra o Ituano, fora de casa. O jogo do sub-15 começa às 9h, e o sub-17 entra em campo logo depois.