Se reencontrar o Morumbi foi especial para Miranda e Casemiro, o mesmo foi dito pelo ex-atacante Washington. Convidado pela comissão técnica da Seleção Brasileira para acompanhar de perto as atividades da equipe no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o ex-jogador teve a oportunidade de rever funcionários do São Paulo e pisar novamente no gramado do Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
“Foi muito gostoso relembrar alguns momentos que passei aqui. Matei a saudade do Morumbi e fico até emocionado, porque este estádio tem uma magia”, afirmou o ex-centroavante, que disputou 86 jogos pelo clube, sendo 43 no Morumbi, e balançou as redes 45 vezes – sendo 25 diante da torcida são-paulina.
Além de matar a saudade do Tricolor, Washington também teve a oportunidade de conferir de perto os ajustes da Seleção Brasileira antes do próximo compromisso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018: marcado para a terça-feira (28), diante do Paraguai, na capital paulista.
“Muito bom poder acompanhar a Seleção de perto e ver o treino. É gratificante estar aqui, principalmente nesta casa onde fui muito feliz. Assim como todo brasileiro estou na torcida pela equipe, que está indo muito bem na competição”, finalizou o ex-atleta, que defendeu o Tricolor nas temporadas 2009 e 2010.