O elenco do São Paulo realizou na manhã deste sábado (29) um intenso trabalho físico e técnico no Centro de Treinamento da Barra Funda. Sob o comando do preparador José Mario Campeiz e os olhares atentos do técnico Muricy Ramalho, o grupo treinou por quase duas horas.
O chefe da preparação física do clube organizou alguns circuitos para os atletas, que em alguns momentos percorriam o percurso com a bola e em outros sem. Além disso, Campeiz ainda formou pequenos grupos, que trabalhavam em espaço reduzido durante os intervalos físicos.
Ao final desta parte alguns jogadores optaram por treinar cobranças de falta e outros lances de bola parada. Com a eliminação no Campeonato Paulista, o time voltará aos gramados somente no dia 9 de abril, contra o CSA, no jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida o Tricolor venceu por 1 a 0, jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Visando este confronto e a sequência da temporada, a comissão técnica elaborou uma programação específica para este período sem partidas oficiais, intercalando trabalhos táticos com treinamentos físicos.
O grupo tem o domingo livre e volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento da Barra Funda.