A semana já começou com boas notícias para o Tricolor. No dia seguinte após a vitória sobre o Oeste, por 2 a 1, no Morumbi, o elenco são-paulino se reapresentou normalmente nesta segunda-feira (27) com novidades. O goleiro Rogério Ceni, que com dores no joelho direito não encararou a equipe de Itápolis, treinou normalmente e poderá encarar o Rio Claro na próxima quarta-feira (29).
E as boas novas não pararam por aí. Os meio-campistas Denilson (trauma na perna direita), Fabrício (contratura na panturrilha esquerda) e Jadson (tendinite no joelho direito), que estavam sob os cuidados do REFFIS, puderam treinar no campo e correram em volta do gramado. Já o jovem Lucas Evangelista, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, trabalhou com bola, supervisionado pelo fisioterapeuta Betinho, e deu um importante passo no seu processo de recuperação.
Por fim, o zagueiro Rafael Toloi completou a lista com as novidades na reapresentação do elenco são-paulino. Recuperado de uma virose, o defensor pôde treinar novamente no CT e fez atividades no REFFIS. Os titulares no triunfo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista também trabalharam nesta segunda. Primeiro com o preparador Zé Mário, os jogadores fizeram atividades de fortalecimento muscular. Na sequência, a professora de hidro Roberta Rosas encerrou o treino regenerativo na piscina.
Enquanto isso, o técnico Muricy Ramalho assistiu de perto o jogo-treino entre os suplentes e o time Sub-17 do Tricolor. A equipe profissional atuou com Rafael; Paulo Miranda, Roger Carvalho, Edson Silva e Reinaldo; João Schmidt, Clemente Rodríguez, Boschilia e Douglas; Cañete e Ewandro. Durante toda a partida, o treinador orientou os seus comandados e cobrou empenho dos atletas.