Calendário 8/04/2007 - 00:00

Feliz da vida após a partida, o goleiro e capitão tricolor Rogério Ceni ressaltou o grande momento vivido pela equipe do Morumbi. “Tivemos problemas no início do ano com a falta de jogadores mas agora tudo é diferente. Temos 16, 17, 18 titulares e quem entra dá conta do recado. Hoje, fizemos uma grande partida e soubemos construir o placar”, elogiou o camisa um tricolor. “Temos uma bela equipe. Na maioria das posições, o Muricy conta com dois jogadores de qualidade. E isso faz a diferença no momento das decisões”, continuou o jogador,


         Outro que saiu de campo extremamente satisfeito foi o meia Jorge Wágner, que no seu terceiro jogo com a camisa tricolor, marcou o primeiro gol. “Estava com saudade de marcar gols”, brincou o camisa sete. “Perdi muito tempo com a contusão no tornozelo e agora estou fazendo o máximo para recuperar o terreno. Quero mostrar ao Muricy que posso cavar um lugar no time titular.”


         No vestiário, o técnico Muricy Ramalho disse que o resultado mostra a seriedade que os jogadores têm ao entrar em campo. “A competição aqui é muito forte. Quem entra, sabe que tem de mostrar serviço, porque senão vai ser cobrado. Felizmente, fizemos uma grande partida. Poderíamos até ter marcado mais gols”, afirmou.


 


         PROGRAMAÇÃO


         O elenco volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda, quando o técnico Muricy Ramalho começará a pensar no time que vai enfrentar o Marília. Assim como aconteceu contra o Barueri, os titulares serão poupados para o primeiro duelo contra o São Caetano, no final de semana, já pela fase semifinal. Richarlyson, Josué, Souza e Rogério Ceni não podem jogar no meio de semana, já que têm de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário