O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva neste domingo (27), no Morumbi, e enalteceu a torcida tricolor na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1 em duelo válido pela semifinal do Campeonato Paulista de 2022.
“É sempre especial ver casa cheia. Quando eu era garoto, assistia aos jogos do São Paulo com mais de 100 mil torcedores. E esperamos novamente que o torcedor compareça em peso na final, porque faz diferença”, disse o treinador.
No Majestoso deste final de semana, mais de 50 mil torcedores lotaram as arquibancadas do Morumbi e incentivaram a equipe, que venceu e eliminou o rival. Agora, o Tricolor enfrentará o Palmeiras na decisão do Paulistão.
“Vamos tentar competir da melhor maneira que pudermos. Eu não sei viver de outra maneira, mesmo naqueles times campeões do São Paulo eram equipes que jogavam com essa vibração, pegada. Não consigo ver o futebol diferente. Vivo futebol, entendo que o futebol tem que ser dessa maneira”, afirmou o comandante, que acrescentou.
“Talento é muito importante, mas não faz com que abra mão do comprometimento diário, de treinamento, parte física e tática, é um bônus que vem e que ajuda muito a vencer, mas não precede o esforço e trabalho diário”, analisou.
CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA: