Calendário 20/01/2011 - 00:00

 

O goleiro Rogério Ceni está perto de marcar seu centésimo gol na carreira (tem 96) e completar mil jogos com a camisa do São Paulo (já fez 950). Mas o goleiro são-paulino, por enquanto, esquece as marcas individuais e passa a pensar no grupo. O camisa 1 espera ver o Tricolor Paulista conquistando títulos em 2011.

A equipe do Morumbi passou os dois últimos anos em branco. A última conquista foi o Campeonato Brasileiro em 2008. Acostumado com títulos ao longo de seus 20 anos no São Paulo, Rogério Ceni admite estar na contagem regressiva por conquistas. Neste ano, o Tricolor disputará o Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

“Essas marcas deixam o torcedor cada vez mais apaixonado. É legal. Mas estou na contagem regressiva por mais um título. Preciso disso. Três anos sem ganhar nada vai ficar difícil”, ressaltou o Ceni, logo após a vitória sobre o São Bernardo por 3 a 0, no estádio do Morumbi.

Para voltar ao topo dos campeonatos, o capitão do Tricolor reconhece que é preciso ter uma equipe forte e competitiva. Por conta disso, ele pede a permanência do zagueiro Alex Silva, que tem contrato até o meio do ano. Miranda, seu parceiro, assinou pré-contrato com o Atlético de Madrid e já tem saída confirmada do Morumbi.

“A perda do Miranda já é irrecuperável. O Alex gosta daqui e já está ambientado. Vamos fazer uma vaquinha e juntar dinheiro para ele ficar”, completou Rogério.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário