O meio-campista Rodrigo Fabri foi apresentado nesta quinta-feira (05) como o novo reforço do São Paulo para a temporada de 2006.
O jogador, que assinou com o clube até o final de 2007, chegou bastante motivado.
“Estou muito, muito contente e satisfeito de estar na melhor equipe do Brasil”, revelou o jogador, que no próximo dia 15 completará 30 anos.
O novo contratado parece já ter começado sua trajetória no clube com o pé direito. Fabri recebeu a camisa 10 e foi o primeiro a vestir o uniforme com as cinco estrelas sobre o escudo.
“O número é apenas uma coincidência. Mesmo assim, vestí-la é bom com qualquer número, ainda mais com a 10, que foi do Raí, um dos meus ídolos. Fico muito orgulhoso”, revelou o meia.
Feliz, Rodrigo Fabri sabe da responsabilidade de vestir a camisa Tricolor e se diz pronto para retomar os velhos tempos.
“A responsabilidade de defender esse clube é enorme. Os jogos são sempre mais difíceis, mas tenho confiança de que no São Paulo poderei demonstrar todo o meu futebol”, confia.
Rebaixado com o Atlético Mineiro na última temporada, o meio-campista chega ao Tricolor, que praticamente conquistou tudo que disputou em 2005.
“É um contraste muito grande. Infelizmente o Atlético Mineiro foi mal e acabou rebaixado. Aqui o momento é outro. É uma oportunidade de ouro para retomar a minha imagem vencedora”, acredita.
Revelado pela Portuguesa, onde foi vice-campeão brasileiro em 1996, Rodrigo acabou atuando a maior parte da carreira fora do país e por isso ainda busca um título no Brasil.
“Chego ao clube com o objetivo de conquistar muitas competições, já que só tive títulos fora do Brasil”, afirma.
Além de novas conquistas, Fabri quer também o respeito e o carinho dos torcedores são-paulinos.
“Espero conquistar a torcida. Do fundo do coração vou tentar jogar muita bola e corresponder às expectativas deles e da diretoria”, completa.