Logo após a partida contra o Taubaté, o time são-paulino inicia a logística de viagem para Porto Alegre, para encarar o Internacional, no domingo (23), às 11h, no Sesc Protásio Alves.
Assista e saiba mais na SPFC Play
Devido às fortes chuvas no Estado, a partida adiada e válida pela oitava rodada do Brasileiro Feminino acontecerá neste fim de semana. Com a alteração, o time são-paulino vai encarar uma logística diferente para chegar ao local do jogo.
“Amanhã a gente enfrenta um grande adversário, tradicional no cenário do futebol paulista, e no mesmo dia a gente se desloca para Guarulhos, por uma opção que o clube fez para melhorar a nossa logística de viagem pra Porto Alegre, já que o nosso embarque é na sexta-feira de manhã. Então, vamos dormir em Guarulhos para potencializar o tempo de descanso das atletas” – explicou Rodrigo Coelho, Coordenador de Futebol Feminino.
Para definir a melhor logística para a viagem, o Tricolor, em conjunto com a CBF, trabalhou durante as últimas semanas para encontrar voos para o deslocamento para Porto Alegre, apesar da limitação de transporte aéreo no momento.
“Antes de mais nada a gente precisa ser compreensível e ter empatia com o Estado que passou por uma calamidade, mas também precisamos ter a compreensão que a logística pra uma partida assim se tornou complexa. O aeroporto de Porto Alegre ainda não está liberado, então faremos um voo para Passo Fundo, nos deslocando depois por cinco horas de ônibus para o local da partida” – complementou.
No sábado, a equipe treina em Porto Alegre para encarar o desafio de domingo. Após a partida, o Tricolor retorna para Passo Fundo, descansa no local e embarca de volta para São Paulo na segunda-feira de manhã.