O São Paulo acertou nesta sexta-feira (29) a negociação de Emiliano Rigoni com o Austin FC, dos Estados Unidos.
O atacante, contratado na última temporada, se despede do Tricolor com 70 jogos e 13 gols.
Antes de embarcar para o próximo desafio na carreira, o jogador esteve no CT da Barra Funda e se despediu dos companheiros, dos integrantes da comissão técnica e de todos os colaboradores e membros da diretoria.
O atleta também fez questão de deixar um recado para a #TorcidaQueConduz.
“Me despeço de todo o mundo tricolor. Queria expressar meus sentimentos nesta despedida. Foi uma decisão muito difícil, porque todo o tempo que passei aqui no clube foi maravilhoso, ainda mais com um grupo tão bom de pessoas e de trabalho”, disse Rigoni, que completou.
“Levo comigo as melhores recordações do São Paulo, porque criei um vínculo muito grande sentimentalmente. Me senti muito identificado com o clube, com sua história e com a grandeza que o São Paulo tem. Estará sempre no meu coração. Deixo uma saudação para toda a torcida, que sempre me apoiou e me tratou com muito amor. E foi mútuo, eu também me senti muito feliz sendo acompanhado por vocês. Desejo o melhor, muitos êxitos”, concluiu.
Rigoni chegou ao São Paulo em 2021 após passagens por Belgrano-ARG, Independiente-ARG, Atalanta-ITA, Zenit-RUS, Sampdoria-ITA, Zenit-RUS e Elche-ESP.