Calendário 17/10/2007 - 00:00

O volante Richarlyson terá um duelo particular neste domingo, quando o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, às 16 horas, no Estádio do Morumbi.

O jogador, que retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, enfrentará seu irmão Alecsandro, atacante do Cruzeiro.

Em três confrontos entre os dois, o são-paulino sempre saiu vencedor. Seja atuando pelo Fortaleza, Santo André ou São Paulo.

“Tenho 100% de aproveitamento no duelo da família. Consegui três vitórias em três jogos contra meu irmão”, relembra o camisa 20 do São Paulo. “Agora é o mais importante deles e espero manter a sina”, completa, compenetrado.

A disputa em casa também é grande por outro motivo: da família de futebolistas, apenas o irmão Alecsandro ainda não conseguiu um título brasileiro.

“Meu pai, o Lela, foi campeão em 1985 jogando pelo Coritiba e eu tive a felicidade de conquistar o título no ano passado”, diz Richarlyson, que garante não provocar o irmão. “Essas brincadeiras são saudáveis, em família. Jamais provocaria meu irmão”, explica o jogador.

No que depender de Richarlyson, o irmão seguirá sem conquistar o título nacional. Afinal de contas, a vontade de ser outra vez campeão brasileiro fala mais alto neste momento.

“Dentro de campo é cada um por si. Família, família, negócios a parte”, completa Richarlyson.

Duelos em família:
Fortaleza 1 x 0 Vitória – Brasileiro 2003
Santo André 2 x 1 Vitória – Brasileiro 2005 – Série B
Cruzeiro 2 x 3 São Paulo – Brasileiro 2005

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário