O meio-campista Richarlyson é o mais novo titular do São Paulo. Ele foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho na equipe que enfrenta o Necaxa, nesta quarta, pela Libertadores da América, no Morumbi.
Para escalar o jogador, Muricy mudou o esquema tático da equipe. O técnico tirou Edcarlos e escalou o time com apenas dois zagueiros – Alex Silva e Miranda.
“A condição atlética do Richarlyson faz com que ele possa jogar tanto no meio como na zaga, dependendo da situação de jogo”, explicou Muricy.
Richarlyson fará seu primeiro jogo na Libertadores deste ano. Ele sofreu um acidente automobilístico nas férias que o afastou por três meses do futebol. Nas duas únicas partidas que fez na temporada, contra Rio Branco e Palmeiras, marcou gol.
“Ele amadureceu muito com tudo que aconteceu e está num momento importante, que devemos aproveitar”, concluiu o técnico ao dizer da principal novidade da equipe.
Nas demais posições, o time não sofreu alterações. Ilsinho e Jadilson voltam às laterais, Josué, Souza e Hugo ao meio e Aloísio mais uma vez faz dupla de ataque com Leandro.