Após destacada participação com a Seleção Brasileira, que venceu amistoso contra a Irlanda, em Dublin, o meio-campista Richarlyson retornou aos trabalhos com o São Paulo na tarde desta sexta-feira.
Sua primeira impressão não poderia ter sido melhor. Richarlyson diz que foi muito bem recebido e considerou sua estréia muito positiva.
“Melhor impossível. Consegui estrear com vitória e o Brasil ainda venceu a Irlanda pela primeira vez em Dublin”, comemorou o são-paulino.
O apoio dos companheiros foi ressaltado pelo jogador. “Todos me receberam muito bem e isso facilitou para me sentir mais a vontade”, disse o camisa 20 Tricolor.
De lateral-esquerdo como atuou no amistoso ou como volante, Richarlyson garante que seguirá trabalhando firme para voltar a ser convocado.
“Quando o Dunga me convocou ele disse que era pela versatilidade. Independentemente da posição, estarei sempre me dedicando ao máximo para ter novas oportunidades”, garante.
Vivendo seu melhor momento na carreira, Richarlyson espera coroar a boa fase com uma grande vitória sobre o arqui-rival Santos.
“Espero ajudar o São Paulo a conseguir uma importante vitória. Um bom resultado no clássico nos dá ainda mais moral para a sequencia da competição”, diz o jogador.
Para Richarlyson, nem mesmo a melhor posição na tabela faz do São Paulo o favorito para o confronto.
“Não tem favorito para o clássico, Será um jogo duro”, prevê o jogador, que não quer mais saber do time perder pontos dentro de casa.
“Não podemos mais perder pontos dentro de casa. Com certeza no clássico vamos em busca da vitória”, completa Richarlyson.