O susto já ficou para trás e o lateral-direito pôde treinar normalmente na manhã desta quarta-feira (19). No Centro de Treinamento da Barra Funda, visivelmente recuperado, o camisa 23 realizou as atividades ao lado dos titulares sob o cuidado do preparador físico Zé Mário, que ditou o ritmo do trabalho.
Na última terça-feira (18), o jogador sentiu um mal estar nos treinos físicos na reapresentação do elenco. Durante o treino, Douglas passou mal e precisou ser atendido pelos membros do REFFIS. O jogador não se sentiu bem, foi amparado pelo volante João Schmidt e prontamente foi atendido pelo doutor José Sanchez.
Já o volante Denilson, que estava com um desconforto muscular, foi liberado pelos profissionais do REFFIS e também treinou no campo. No entanto, ao contrário do lateral-direito, o camisa 15 não fez as mesmas atividades do restante do grupo. O atleta foi supervisionado pelo preparador Sérgio Rocha durante os exercícios desta manhã.
Enquanto isso, o restante do elenco são-paulino participou de jogo-treino contra o Sub-20 do Tricolor. Analisando os seus comandados de perto, o técnico Muricy Ramalho acompanhou toda a partida e orientou o time. No próximo final de semana, em Ribeirão Preto, a equipe medirá forças contra o Botafogo-SP pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista de 2014.