Calendário 3/03/2007 - 00:00

No dia em que o time não esteve bem na parte técnica, os jogadores saíram de campo comemorando os três pontos na tabela e a liderança do Campeonato Paulista. “O torcedor precisa entender que nem sempre vamos conseguir jogar bonito. O jogo de hoje foi exatamente igual ao que havia acontecido contra o Santo André e contra o Bragantino. Tínhamos a vantagem de 1 a 0, que também vale três pontos. O Juventus jogou o tempo atrás o tempo todo”, ressaltou o meia Souza.


O também meia Hugo, autor do primeiro gol na partida deste sábado, seguiu pela mesma linha de raciocínio. “A cada partida estamos mostrando muita vontade e atuando como se fosse a última partida de nossas vidas. O Juventus complicou muito porque só se defendeu. Mas conseguimos os gols e vencemos a partida. Agora vamos comemorar a liderança e pensar agora na próxima partida.


Jogador mais aplaudido pela torcida, o atacante Leandro comemorou muito a vitória. “O que vale é vencer, não adianta querer golear e dar show toda vez. O Juventus forçou a marcação e depois da expulsão do Miranda, chegou a equilibrar o jogo. Mas tivemos a felicidade de marcar o segundo gol e isso definiu a partida.”


Já o goleiro Rogério Ceni lamentou ter desperdiçado a cobrança de pênalti no primeiro tempo do pega contra o Juventus. “Acredito que se tivesse marcado o gol naquele momento da partida, a história poderia ser diferente. Peguei um pouco embaixo da bola e dei azar. Acho que se a bola tivesse ido dois a três centímetros mais baixo, a bola teria batido na trave e entrado. Paciência.”


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário