O Dr. Marcos da Costa – Presidente da OAB-SP – visitou o CT da Barra Funda e foi recebido pelo Vice-Presidente do São Paulo FC – Dr. Carlos Augusto de Barros e Silva, pelo Vice-Presidente de Futebol – Dr. João Paulo de Jesus Lopes, pelo Diretor Jurídico – Dr. Leonardo Serafim – pelos assessores da Presidência Dr. José Francisco C. Manssur e Dr. Luis Geraldo Sant’Ana Lanfredi e pelo Gerente Jurídico do São Paulo FC – Dr. José Edgard Galvão Machado.
O Presidente da OAB-SP esteve acompanhado pelos Dr. Carlos Roberto F. Mateucci – Diretor Tesoureiro, Dr. Cláudio Peron – Conselheiro Seccional e ex-Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de SP, Dr. Patrick Pavan – Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Dr. Rodolfo Ramer – Presidente da Subseção da Nossa Senhora do Ó, Dr. Luis Ricardo Vasques Davanzo – Presidente da Subseção de São Bernardo do Campo, Dr. Pedro Ivo Gricoli Iokoi – Presidente da Subseção de Pinheiros, Dr. Alexandre Ogusuki – Presidente da Subseção de Sorocaba e Dr. Lívio Enesco – Conselheiro da OAB e Vice-Presidente da Comissão de Direito Desportivo e o ex-árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho.
Durante a visita, os dirigentes do São Paulo FC ratificaram o apoio do Clube à campanha “O futebol pede paz”, liderada pela Ordem dos Advogados. A Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo, representada pelo Dr. Cláudio Peron, prestou homenagem ao São Paulo FC e ao Capitão Rogério Ceni.
O Dr. João Paulo de Jesus Lopes demonstrou a satisfação do São Paulo FC em receber a comitiva de representantes dos advogados: “Ficamos muito honrados e satisfeitos pela visita dessa entidade absolutamente representativa e historicamente relevante que é a OAB-SP, em especial pelos elogios eloquentes que fizeram às nossas instalações. Da mesma forma, o São Paulo FC faz questão de se associar a essa importante campanha pela paz nos estádios, uma causa que sensibiliza toda a sociedade e deve contar com a participação de todos, em especial daqueles que atuam no futebol.”