Sem ser vazado nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro – diante de Avaí (2 x 0) e Palmeiras (2 x 0), o goleiro Renan Ribeiro celebra quatro anos de clube neste sábado (3). O camisa 30, que chegou ao Tricolor no dia 3 de junho de 2013, vive o seu melhor momento no São Paulo e está cada vez mais à vontade embaixo das traves.
“Fico feliz e muito orgulhoso em poder completar quatro anos da minha apresentação em um clube como o São Paulo. Uma instituição muito grande, de muito prestígio mundial e que muitos têm o sonho de defender. Pude realizar esse sonho em 2013, e continuo realizando a cada dia de treinamento e de jogos”, afirmou o atleta, que chegou ao time são-paulino após se destacar no Atlético-MG.
“Depois de quatro anos, hoje vivo meu melhor momento no São Paulo, com uma sequência de partidas e espero que assim possa continuar por muito mais tempo. Isso só me motiva para continuar trabalhando e evoluindo em busca de títulos para o clube e para a torcida”, acrescentou o arqueiro, que festejou a boa fase do setor defensivo.
No dia a dia do CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni tem ajustado o time para ter o equilíbrio ideal no time são-paulino na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. “Estamos em uma boa sequência de jogos, com duas vitórias sem tomar gol. Foram duas partidas em nossa casa, onde conseguimos impor o nosso jogo. Agora, temos que fazer o mesmo fora”, completou Renan, que projetou o duelo com a Ponte Preta deste domingo (4).
“Sabemos da força da Ponte Preta, mas, para buscar as primeiras posições no Brasileiro, é preciso pontuar sempre. A equipe tem evoluído, o Rogério está conseguindo trabalhar bem, com tempo, e isso tem sido visto dentro de campo. Mas não é por isso que temos de acomodar. Temos que continuar com o mesmo pensamento, de evoluir a cada dia, para que coisas boas possam acontecer ainda este ano”, finalizou o goleiro, que disputou 27 partidas pelo clube, sendo 13 em 2017.