Com o atacante Lucas Pratto, à disposição para estrear, o técnico Rogério Ceni relacionou 23 jogadores para o duelo com o Mirassol deste sábado (18), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2017. O camisa 14, contratado na última semana, é a grande novidade na lista do treinador, que terá outra novidade.
Com dores musculares, Chavez foi cortado dos dois últimos jogos – Ponte Preta (5 x 2) e Santos (3 x 1) -, mas treinou normalmente nos últimos dias e está novamente à disposição. Além do centroavante, o jovem Lucas Fernandes também seguirá para o Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Vale lembrar que no San-São, na Vila Belmiro, o armador já tinha ficado no banco de suplentes após se recuperar de cirurgias no joelho esquerdo (junho) e ombro esquerdo (agosto).
A última partida do camisa 29 aconteceu no dia 11 de junho de 2016, contra o Atlético-PR, no Morumbi. Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o armador soma 13 jogos e um gol pelo time principal, curiosamente o primeiro de falta da equipe são-paulina depois da aposentadoria de Rogério Ceni: no dia 15 de maio do ano passado, na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, em Volta Redonda.
Já o meio-campista Wesley (artroscopia no joelho direito), o atacante Wellington Nem (estiramento no adutor da coxa esquerda), o zagueiro Lyanco (liberado para período de descanso após o Sul-Americano Sub-20) e o volante Jucilei (aprimora forma física de olho na estreia) não reúnem condições de jogo.
Confira a lista com os atletas relacionados: