Com as voltas de Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Rodrigo Caio, o técnico Edgardo Bauza relacionou 18 jogadores para o duelo com o Linense na noite desta quarta-feira (30), às 19h30 (de Brasília), em São José do Rio Preto, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O Maestro está novamente à disposição após cumprir suspensão automática, enquanto o camisa 7 se recuperou de lesão e o versátil defensor retornou depois de defender a Seleção Brasileira Olímpica nos amistosos preparatórios para os Jogos de 2016.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ganso não encarou o clássico contra o Santos (1 x 1) no último final de semana. Já Michel Bastos, que participou de 37 gols (19 gols e 18 assistências) do Tricolor em 95 partidas desde a sua chegada, em 2014, foi liberado pelo Departamento Médico após se recuperar de uma contratura na coxa direita. Lesionado, o meia-atacante desfalcou o time são-paulino nas últimas três partidas.
Rodrigo Caio foi titular nas duas partidas diante de Nigéria (0 x 1) e África do Sul (3 x 1). De quebra, desempenhou duas funções táticas, foi o dono da braçadeira de capitão e ainda balançou as redes. Contra os nigerianos, em Cariacica-ES, o jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, atuou como zagueiro. Depois, no embate com os sul-africanos, o técnico Rogério Micale escalou o defensor como volante. Para coroar as suas exibições, o capitão olímpico balançou as redes e abriu o caminho para a vitória brasileira no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Apesar das boas notícias, Patón terá uma série de desfalques: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Wesley e Wilder (aprimoram forma física após lesão muscular), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Centurión (tendinite no joelho esquerdo), Lyanco (Seleção Sub-19 da Sérvia) e Mena (Seleção Chilena). O zagueiro Lugano, seguindo a programação da comissão técnica, foi preservado e não seguiu com a delegação.
Confira a lista com os atletas relacionados: