Embora tenha marcado o único gol do São Paulo no jogo, o lateral-esquerdo Reinaldo saiu frustrado de campo após o empate por 1 a 1 com o Juventude, neste domingo (29), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O camisa 6, de pênalti, abriu o placar da partida, mas os donos da casa igualaram o marcador nos acréscimos do segundo tempo, com Ricardo Bueno.
“Incomoda todo mundo tomar o empate no final do jogo. O resultado estava a nosso favor, mais uma vez, assim como contra o Fortaleza. Agora é trabalhar forte para evitar que isso se repita. Não podemos deixar a bola chegar ao nosso gol. Temos de parar de ceder esses gols no final das partidas”, afirmou Reinaldo.
O camisa 6 do Tricolor reforçou ainda que o trabalho vem sendo bem feito por diretoria, comissão técnica e jogadores, enfatizando que a torcida pode seguir acreditando em uma boa sequência de temporada do São Paulo.
“O trabalho vem sendo muito bem feito. É acreditar na nossa comissão, nos jogadores e na diretoria, que vêm fazendo um excelente trabalho. Mesmo com a ausência do nosso presidente, nossos diretores continuaram tocando tudo muito bem, com um trabalho bem feito por todos que estão envolvidos nesse projeto”, destacou Reinaldo.