Reinaldo celebra assistência em novo momento no Tricolor

Reinaldo celebra assistência em novo momento no Tricolor

Calendário 4/02/2018 - 12:15

Em um novo momento na carreira, mais experiente e com a confiança da torcida tricolor, Reinaldo foi decisivo na vitória sobre o Botafogo-SP (2 x 0) no último sábado (3), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo deu a assistência para Diego Souza abrir o caminho para o triunfo sobre o clube do interior ao cruzar na medida pela ponta e encontrar o companheiro na grande área.

“Sentimento muito bom de ver a equipe saindo com a vitória, com assistência para o gol do Diego Souza. Todos mereciam essa vitória, saí com o sentimento de dever cumprido, com a torcida e companheiros felizes. Agora é dar sequência para o São Paulo conquistar seus objetivos. Se jogar bem e se dedicar, com raça e vontade, como fiz, com certeza sairei aplaudido em todos os jogos”, avaliou.

Mais experiente e com bagagem, o jogador retornou ao São Paulo para reforçar a equipe de Dorival Júnior nas disputas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil, da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

No período em que defendeu os campineiros e catarinenses, o ala amadureceu, conquistou título e prêmios: pela Chape, foi campeão estadual e eleito o Melhor lateral-esquerdo do Campeonato Catarinense (2017) e segundo melhor jogador do torneio regional.

“Quando eu saí, falei que iria dar a volta por cima. Pegar experiência e voltar mais maduro. Foram duas temporadas boas, uma na Ponte Preta e outra na Chapecoense. Agora é foco total no São Paulo. O Dorival falou que eu iria ter oportunidade de jogar, e fico feliz por ter ajudado o time a sair com a vitória. Voltei para o São Paulo mais maduro, tranquilo, cabeça boa”, analisou.

Com o resultado positivo, o Tricolor retomou a liderança do Grupo B – agora com sete pontos em cinco rodadas. De quebra, o São Paulo manteve a histórica invencibilidade diante do Botafogo: a equipe jamais foi derrotada pelos botafoguenses, em casa, e ampliou a série sem derrotas para 25 jogos – a maior do clube, no Morumbi, à frente do duelo com o Palmeiras (24 partidas, com 15 vitórias e nove empates).

 

 

 

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário