Calendário 25/04/2006 - 00:00


O meio-campista Danilo parece ser predestinado a marcar gols em jogos decisivos. Não por acaso, a primeira vez que balançou as redes com a camisa do São Paulo foi numa semifinal de Copa Libertadores da América – derrota para o Once Caldas por 2 a 1, em 2004.



Desde então Danilo vem se especializando. Só em Libertadores foram outros seis gols – dois contra o River Plate e um contra o The Strongest em 2005, além de dois contra o Caracas e um contra o Chivas na atual edição.


 


“Até agora consegui me sair bem nos jogos decisivos e venho trabalhando para manter o nível”, diz o jogador.


 


Se para Danilo marcar gols em partidas importantes já virou rotina, balançar as redes em clássicos contra os arqui-rivais também não foge a regra.


 


O jogador já marcou três contra o Corinthians, um contra o Santos e um sobre o Palmeiras.


 


“Consegui fazer gols em vários clássicos e espero manter esse desempenho para ajudar o São Paulo na quarta-feira”, revela o “Rei dos Clássicos”, que apesar do bom retrospecto pessoal e do melhor momento do Tricolor, descarta qualquer tipo de favoritismo.


 


“Clássico é sempre muito equilibrado e agora não será diferente. Temos que esquecer o momento deles e procurar fazer a nossa parte”, completa.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário