O atacante Gilberto foi a novidade do treino desta quarta-feira. O jogador vinha se recuperando de dores na panturrilha direita e não treinava com os companheiros há seis dias, mas hoje pôde trabalhar normalmente com o grupo dirigido por Ricardo Gomes.
“Me senti muito bem no treino. Quando você volta de um tempor fora do campo, volta com muita vontade de jogar e quer ajudar. Estou sempre querendo ajudar e não gosto de ficar no DM, então voltei querendo mostrar serviço porque quero uma oportunidade”, afirmou o jogador.
Gilberto sabe que a concorrência é forte, já que o ataque são-paulino conta com jogadores como Chavez e Cueva, que vêm fazendo um bom trabalho pelo clube. Apesar de reconhecer a boa fase dos companheiros, o jogador quer um lugarzinho na equipe para poder ajudar o clube na sequência da temporada.
“Sei que o Chavez, o Cueva, o pessoal da frente está bem nos jogos, mas estou sempre brigando por uma vaga. Então, quero botar uma dúvida boa na cabeça do treinador e quando ele me der oportunidade não vou querer sair mais do time”, completou.
O camisa 17 acredita que a semana de treinamentos que o clube tem pela frente vai ajuda-lo bastante nesse retorno aos trabalhos. Para ele, esses dias podem ser um triunfo para ser um dos escolhidos de Ricardo Gomes. “Temos vários dias de trabalho intenso até o próximo jogo, então é a semana que eu tenho para ficar em um nível bom pra dar uma sequência no meu trabalho aqui e, quem sabe, poder jogar”, finalizou.