Na última quinta-feira, quando o time sub-20 do São Paulo FC enfrentou a equipe principal no estádio do CFA Laudo Natel, Bruno Cantanhede estava em campo atuando pelo time da base. Neste sábado, o jogador também estava no CFA, mas apenas para acompanhar o desempenho dos colegas em jogo do Campeonato Paulista da categoria, já que após aquele treinamento o jogador foi chamado a integrar a equipe principal.
Bruno participou do treinamento no CT da Barra Funda pela manhã, quando a equipe disputou um jogo-treino contra o Pão de Açúcar. À tarde, mesmo após o desgaste dos trabalhos do time profissional, o atacante encarou o frio que fazia e foi até o local para dar força aos colegas.
“Vim para ver o jogo. Dá muita vontade de jogar com eles, já que há dois dias treinávamos juntos, são minha segunda família e quero sempre ajudá-los no que for preciso. Agora não posso entrar em campo, por um motivo muito bom, que é estar entre os profissionais. Então, pelo menos venho para ficar na torcida”, afirmou o jogador.
Após o jogo, que terminou em goleada por 4 a 0 para o Tricolor, Bruno foi ao vestiário e recebeu mais uma vez os parabéns dos colegas e da comissão técnica. O jogador também parabenizou os atletas do sub-20 por mais um resultado positivo conquistado no Paulista. Curiosamente, ao falar sobre o jogo o jovem ainda se coloca na equipe.
“Nosso time é muito bom, tanto que logo no começo do jogo já fizemos o primeiro gol. Já na segunda etapa enfrentamos mais dificuldades, mas tivemos calma para voltar a encaixar o domínio de bola e saber sair dessa situação. Estão todos de parabéns”, completou.
Sobre os dias de trabalho com o elenco principal do Tricolor, Bruno só tem elogios ao grupo são-paulino. “Foram muito bons os dias que passei lá. O ambiente do São Paulo é excelente, e ainda mais com tantos garotos que eu já conheço aqui da base fica ainda mais fácil a convivência lá”, finalizou.