Depois de empatar em 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco são-paulino voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores que não atuaram na partida foram a campo, enquanto os titulares trabalharam no Reffis.
A atividade contou com uma novidade. O preparador físico Kako Perez passa a fazer parte da equipe profissional, auxiliando José Mário Campeiz. Kako trabalha no São Paulo desde março de 2015, e até então era o responsável pela preparação física da equipe Sub-20.
O técnico Ricardo Gomes comandou um trabalho técnico-tático, com movimentação em campo e fundamentos no fim do treinamento. Ele dividiu o grupo em três times, e pediu aos jogadores para fazerem ofensivas de ataque contra defesa. Rodrigo Caio, que se reapresentou hoje depois de ganhar a medalha de ouro olímpica com a seleção brasileira, participou da atividade.
No fim do treino, o comandante são-paulino exigiu trabalho de cruzamento e finalização dos jogadores. Amanhã, a equipe volta a treinar pela manhã, o último trabalho antes da estreia pela Copa do Brasil. O São Paulo entra em campo na noite da quarta-feira, contra o Juventude, no Morumbi, pelas oitavas de final do torneio.