Após a vitória sobre o Botafogo-SP por 2 a 0, no último final de semana, o elenco são-paulino se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24) no Centro de Treinamento da Barra Funda e deu sequência ao processo de preparação para encarar o Penapolense, no Morumbi.
Na próxima quarta-feira (26), o São Paulo enfrentará o clube de Penápolis em duelo válido pelas quartas de final e brigará pela sua permanência no torneio. Em caso de empate após os 90 minutos, a decisão será nos pênaltis.
Enquanto os jogadores que atuaram em Ribeirão Preto fizeram atividades regenerativas na piscina, com a professora de hidro Roberta Rosa, os titulares trabalharam com Muricy Ramalho. Em campo reduzido, o treinador comandou um treino-técnico, que foi dividido em duas etapas: na primeira, com dois toques na bola. Na sequência, os jogadores só podiam trocar passes de primeira e, assim, o exercício ficou mais corrido e dinâmico.
E para fechar o penúltimo dia de ajustes antes da briga por uma vaga na semifinal, os jogadores aprimoraram as finalizações. Aproveitando cruzamento dos laterais ou em jogadas de frente para o gol, os meias e atacantes colocaram o pé na forma e deram trabalho aos goleiros.
Na tarde desta terça-feira (25), novamente no CT da Barra Funda, os comandados de Muricy terão o último dia de treinos antes do decisivo confronto diante da torcida são-paulina. Vale lembrar que o zagueiro Antonio Carlos, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano estão à disposição novamente após cumprirem suspensão.