O elenco se reapresentou nesta sexta-feira (26) após a vitória sobre o Mirassol (2 x 0) e treinou para encarar o próximo desafio no Campeonato Paulista: o Corinthians, que receberá o Tricolor na tarde deste sábado (27), às 17h, no Pacaembu, em duelo válido pela quarta rodada.
O grupo, que retornou à capital paulista na última quinta (25) após o confronto no interior, trabalhou nesta manhã no CT da Barra Funda e ajustou a equipe para o Majestoso. O dia começou com exercícios de aquecimento e atividades físicas orientadas pelos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins.
O zagueiro Arboleda, que se recupera de um estiramento no músculo anterior da coxa direita, trabalhou normalmente ao lado dos companheiros nesta primeira etapa e depois integrou o grupo que fez um treino técnico enquanto Dorival Júnior comandou o tático.
No coletivo, o treinador preparou a equipe para encarar o arquirrival com uma série de orientações e situações de jogo, além de mostrar o caminho para as construções de jogadas. Depois, as cobranças de bolas paradas foram aprimoradas pelos tricolores.
Por fim, alguns titulares calibraram as cobranças de faltas frontais, enquanto o restante do elenco fez um complemento técnico em campo reduzido. Após os ajustes desta manhã, os atletas almoçaram e já iniciaram o regime de concentração para o primeiro clássico da temporada.
Com quatro pontos em três jogos, o São Paulo lidera o Grupo B do estadual, seguido por Ponte Preta (três), São Caetano (três) e Santo André (dois). Já o arquirrival está no Grupo A, ao lado de Bragantino, Ituano e Linense.