O ex-jogador e eterno ídolo da torcida são-paulina, Raí, foi nomeado na manhã desta quarta-feira como embaixador do São Paulo no Brasil e no exterior. O anúncio foi feito na solenidade para divulgar a parceria com a Warner Bros.
Como embaixador tricolor, Raí irá divulgar a marca do São Paulo em eventos e representando os dirigentes do clube. No entanto, ele não terá a função para contratar atletas.
“É uma função inovadora no futebol brasileiro. Não existe uma idéia fechada a respeito do meu papel. Mas vou representar a imagem do São Paulo em tudo o que for ligado ao clube no Brasil e no exterior. Entretanto, eu não serei um dirigente ligado ao departamento de futebol. Não contrato e nem negocio jogadores”, explica Raí.
O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, ressaltou a importância de ter Raí mais próximo ao São Paulo, o considerando um eterno ídolo da torcida.
“A sua imagem é ligada a história vitoriosa do clube, cheio de conquistas”, revelou Juvêncio, que também presenteou o craque com o título familiar de sócio do clube.