Classificado para as quartas de final da Taça BH ao golear o Grêmio na segunda-feira, o São Paulo terá pela frente mais um grande desafio no torneio juvenil. Na próxima quinta-feira, às 14h, no Sesc Venda Nova, a equipe encara o Atlético-PR de olho em uma vaga na semifinal.
Para mais uma batalha na competição, o técnico Rafael Paiva confia na concentração da equipe, que até agora não sofreu gols no torneio e marcou 14 vezes, contabilizando o melhor ataque da disputa.
“A gente sabe que jogar contra time grande é sempre muito difícil, o Atlético-PR tem uma base muito forte e sabemos que será um jogo bem complicado. Temos que manter o nível de concentração alto, praticar o que acreditamos, tentar jogar um bom futebol e batalhar bastante para tentar sair com o resultado positivo”, afirmou o comandante tricolor.
Como ponto positivo para o próximo duelo está a tabela. Antes previsto para quarta-feira, o jogo será na quinta, o que dá mais um dia de descanso para os garotos se recuperarem fisicamente para atuar em nível máximo diante da equipe do Paraná.
“Um dia de descanso faz bastante diferença, pois tivemos distâncias grandes até aqui. Fomos de São Paulo a Uberaba, depois de Uberaba a Belo Horizonte, que são viagens longas, além dos jogos, então esse tempo a mais vai ajudar bastante para podermos fazer um grande jogo na quinta-feira”, finalizou.