Na última quarta-feira foram definidos os oito melhores times do Campeonato Brasileiro Feminino e os confrontos da segunda fase da competição. O São Paulo empatou com o Grêmio e finalizou a primeira fase em sétimo, enfrentando o segundo melhor colocado, o Santos, chaveando um San-São nas quartas de final. Os jogos acontecerão no Morumbi e na Vila Belmiro, nos dias 28 de outubro e 1 de novembro, respectivamente.
Nesta sexta-feira (16), a Diretoria de Competições da CBF divulgou os horários das partidas, locais e datas, além de confirmar as transmissões. Para o São Paulo e Santos, a primeira partida será no Morumbi, no dia 28 de outubro, às 19h30, com transmissão do Twiiter @BrFeminino. Já o duelo de volta será no dia 1 de novembro, na Vila Belmiro, às 16h, com transmissão da TV Bandeirantes.
A partir de agora, os duelos serão disputados em jogos de ida e volta. O Brasileiro Feminino A-1, assim como as outras competições da CBF, não tem como critério de desempate os gols marcados fora de casa. Com o fim da fase de grupos do Brasileiro Feminino A-1, foram rebaixados para o A-2 da próxima temporada: Iranduba, Audax, Ponte Preta e Vitória.
Além do San-São, a fase quartas de final terá mais três duelos: Corinthians x Grêmio, Ferroviária x Palmeiras e Internacional x Avaí/Kindermann, sendo que os primeiros times decidirão a vaga para a semifinal em casa.