O São Paulo não teve vida fácil diante do Atlético-PR, no Morumbi, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano. Adversários da noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, as equipes ficaram no empate em 2 a 2, no estádio são-paulino.
Na partida do Morumbi, o então técnico Adilson Batista tinha vários problemas para escalar o sistema defensivo do Tricolor. Tanto que o volante Zé Vitor foi deslocado e fez dupla de zaga com João Filipe. Aos 20 minutos, Fransérgio abriu o placar parar o time paranaense.
Minutos depois, aos 24, Ilsinho, hoje no Internacional, deixou tudo igual. No segundo tempo, o Atlético-PR ficou novamente na frente do placar com um gol de Edigar. No entanto, o meia Rivaldo saiu do banco de reservas para fazer o gol de empate aos 45 minutos da etapa final.
SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-PR
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/8/2011 – 18h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Asp FIFA-MG) e Cleriston Clay
Barretos Rios (SE)
GOLS DO SÃO PAULO: Ilsinho e Rivaldo.
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Robston (Wendel, 35min/2ºT), Fransérgio e Marcinho; Madson (Gustavo, 45min/2ºT) e Morro García (Edigar, 20min/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Zé Vitor, João Filipe e Juan (Fernandinho, 34min/2ºT); Denilson (Jean, 10min/2ºT), Wellington, Cícero e Ilsinho (Rivaldo, 21min/2ºT); Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.