A quarta-feira amanhece gelada e chuvosa em São Paulo, mas não impediu que os jogadores do Tricolor suassem (e muito) a camisa já pela manhã. No primeiro treino do dia, que também vai contar com atividades à tarde, os são-paulinos trabalharam forte a parte física e finalizações a gol, tudo sob os olhares atentos do técnico André Jardine.
Divididos em grupos, os atletas fizeram atividades físicas e arremates a gol em um dos campos do CT. A primeira equipe trabalhou tiros (com e sem pesos, para dificultar); outro grupo fez trabalhos físicos com saltos e arrancos.
Já os dois grupos restantes trabalhavam chutes a gol: um sob supervisão de Jardine e o outro, com Pintado. A dinâmica contava com mudança de direção, barreiras e obstáculos, que os atletas tinham que superar para conseguir finalizar com perfeição para o gol. Denis e Léo defenderam uma das metas; o jovem Denis e Lucas Paes fechavam o outro gol.
A cada sequência de quatro repetições, os grupos trocavam a atividade do circuito, que exigiu bastante dos jogadores do Tricolor. E ainda não acabou, já que há mais atividades marcadas para hoje, que devem contar com trabalhos táticos de olho no confronto do próximo domingo (14), contra o Botafogo, pelo início do returno do Brasileirão.