Primeira transmissão ao vivo é marco em nova dinâmica do Conselho Deliberativo

Primeira transmissão ao vivo é marco em nova dinâmica do Conselho Deliberativo

Calendário 18/12/2020 - 09:38

O São Paulo Futebol Clube viveu na noite desta quinta-feira (17) o marco de uma nova gestão à frente do Conselho Deliberativo. Pela primeira vez na história, o órgão transmitiu ao vivo e para toda a torcida são-paulina a reunião realizada no auditório do Salão Nobre do Estádio do Morumbi, que teve como temas centrais a revisão orçamentária de 2020 e a proposta orçamentária de 2021.

“É um momento histórico, que me emociona muito e que faz com que me sinta honrando os compromissos que assumimos durante a campanha. Quero que o torcedor se sinta sentado neste plenário conosco, participando ativamente da vida do São Paulo”, afirma o novo Presidente do Conselho Deliberativo, Olten Ayres de Abreu Junior.

Assim como vinha acontecendo desde o início da pandemia de Covid-19, a reunião desta quinta-feira foi realizada pela plataforma Zoom, para permitir que todos os conselheiros pudessem acompanhá-la de forma remota. A grande novidade foi a transmissão da reunião nos canais oficiais do São Paulo: toda a sessão foi exibida ao vivo pela SPFCtv, no YouTube, e até as 9h desta sexta-feira (18) já contava com mais de 60 mil visualizações – durante a transmissão houve pico de 1.700 usuários simultâneos. 

No auditório do Salão Nobre do Morumbi estiveram presentes apenas a nova Mesa Diretora, composta pelo Presidente Olten Ayres de Abreu Junior, o Vice-Presidente Marcos Tadeu Novais dos Santos, o 1º Secretário João Farias Junior e o 2º Secretário Milton José Neves Junior, além de um corpo reduzido de colaboradores necessários para operacionalizar a transmissão ao vivo. 

“A partir de agora avançaremos cada vez mais no exercício da transparência e na missão de proporcionar ao torcedor são-paulino maior envolvimento com as atividades do clube. Queremos que todas as contas sejam prestadas de forma clara à comunidade são-paulina”, afirma o Presidente.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário