Vencer, conquistar a vantagem para o jogo de volta e apresentar um bom futebol. Estas são as metas do Tricolor para o duelo com o CRB-AL que será disputado na noite desta quarta-feira (27), às 19h30, no Morumbi, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
“Precisamos vencer e apresentar um bom futebol. No Brasil, não adianta apresentar bom futebol e não vencer. Se apresenta futebol mais ou menos e com resultado as coisas vão passando. É um título inédito, temos noção disso e estamos nos preparando para fazer um grande jogo para buscar um bom resultado”, afirmou o goleiro Sidão, que completou.
“Estamos mais confiantes este ano, porque há uma evolução. A defesa tem sofrido menos. Tem uma questão emocional. Nos jogos contra Santos e Mirassol, por exemplo, fomos firmes do começo ao fim. Essa estabilidade é o que queremos em todos os jogos. A resposta tem de ser no jogo, não adianta ficar com palavras”, analisou.
Na terceira fase da Copa do Brasil, o critério de gol qualificado não vale mais. Portanto, em caso de empate, a vaga na quarta fase do torneio será decidida nos pênaltis – nas duas fases iniciais, os vencedores foram definidos em partidas únicas. Focado nos alagoanos, o arqueiro não abre mão de um resultado positivo em casa.
“Temos que vencer, acima de tudo pelo São Paulo, para o torcedor ter orgulho, mas também precisamos dar o respaldo em campo com bons jogos e cumprindo a tática. É corresponder e dar o resultado esperado. Parece que não, mas é o resultado. É o que tem atrapalhado muito esse embalo. Vamos provar que estamos unidos, que esse discurso não ficará só em palavras, mas também se faz presente no campo”, opinou o camisa 12, que emendou.
“Isso é jogar no São Paulo: precisa de vitórias sempre, e temos consciência disso. O resultado negativo influencia no trabalho de muita gente. Precisamos fazer um grande jogo, um grande resultado para aliviar a pressão em cima de todos nós. Temos de assumir a responsabilidade e fazer um grande jogo”, finalizou.