Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Igor Gomes, o São Paulo terá pela frente o Vitória, em partida válida pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Vindo de uma sequência de jogos difíceis, mas com 100% de aproveitamento, o técnico André Jardine projeta mais um duelo decidido na atenção e nos detalhes.
Depois da fase de grupos, o São Paulo teve um caminho árduo na segunda e terceira fases e oitavas de final, superando Chapecoense, Botafogo/SP e Cruzeiro, respectivamente, por 2 a 0 e 1 a 0 nas duas últimas partidas.
Com a defesa sem levar gols há quatro jogos, o São Paulo espera manter a consistência defensiva para parar o ataque do Vitória, que tem se destacado na Copa São Paulo 2018 e já soma 16 gols feitos em seis jogos. O Tricolor, por sua vez, também se destaca, com 17 gols pró.
“Será mais uma pedreira, como foi os últimos três jogos. Estamos estudando a maneira de jogar do Vitória, sempre com contra ataques muito rápidos, com dois ótimos atacantes, para mim, dois deles, destaques deste campeonato”, analisou André Jardine.
Para o duelo, que acontece às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, dia 18, o técnico André Jardine não terá desfalques por lesão ou suspensão. A tendência, é que o jogo inicie com a mesma escalação dos últimos jogos. Para sair com a classificação, o comandante quer o time focado, atento nos 90 minutos.
“Temos que estar muito atento na defesa e também no nosso ataque, para que possamos aproveitar as oportunidades que aparecerem. Cada detalhe, cada passo certo será determinante para sair com a classificação nessa fase”, finalizou.
Torcedores são-paulinos, a entrada no Estádio Santa Cruz é gratuita para a partida entre São Paulo x Vitória pelo Portão 10. Prestigie nossos jovens talentos. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN e também pela SPORTV.