Calendário 2/01/2007 - 00:00


A vontade de jogar é tanta que o atacante Leandro, mesmo curtindo férias com a família em Ribeirão Preto, não consegue ficar longe dos gramados.


Depois de disputar as tradicionais peladas de final de ano, Leandro preferiu mudar o foco. Resolvou entrar de vez na temporada 2007.


 


“Mesmo de férias é impossível tirar totalmente o foco do futebol. Você fica pensando na próxima temporada, nas jogadas, imaginando as conquistas”, conta Leandro.


 


O atacante tem acompanhado de perto o Sertãozinho, primeiro rival do São Paulo na próxima temporada.


 


As duas equipes se enfrentam no dia 18, no interior do estado, pelo Campeonato Paulista.


 


“Quero começar 2007 com tudo. Como tive a oportunidade, aproveitei para acompanhar o time deles”, revela o jogador, que após atuar como ala, meio-campista, atacante, agora serve também como o novo espião do Tricolor.


 


Primeiro Leandro assistiu ao empate entre a equipe do interior e o Botafogo de Ribeirão Preto, que aconteceu na cidade de Cravinhos.


 


Depois Leandro foi mais um expectador do confronto entre Sertãozinho e Crack de Catalão.


 


“Eles tem uma equipe competitiva e de bastante qualidade. Vou entrar bem preparado em campo no dia 18. Além disso, vou passar algumas coisas pro Muricy”, conta o ala, que brinca.


 

“Quem sabe eu não consigo com o Dr. Juvenal uma vaguinha como olheiro da equipe depois de me aposentar”, diz o guerreiro do Tricolor.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário