#PokoGol, #PokaAssistência, #PokoDecisivo…

#PokoGol, #PokaAssistência, #PokoDecisivo…

Calendário 14/03/2018 - 22:13

Inspirado e cada vez mais à vontade no Tricolor, Valdívia comandou a classificação da equipe para a quarta fase da Copa do Brasil com uma atuação para lá de decisiva: o meia-atacante participou dos três gols na vitória sobre o CRB-AL (3 x 0) na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Rei Pelé.

No primeiro tempo, após grande jogada pela ponta esquerda, o camisa 23 cruzou para Marcos Guilherme abrir o placar na capital alagoana. Depois, no início da segunda etapa, balançou as redes para anotar o segundo gol tricolor. Por fim, cobrou o escanteio que rendeu a assistência para o tento de Rodrigo Caio, que testou para fechar o marcador em Maceió.

“Fazer gol é sempre bom, porque deixa o jogador mais confiante. E a bola está entrando. Foi uma grande jogada do Petros no meu gol, e isso me dá mais confiança ainda. A equipe deles estava marcando muito, mas deram um pouco de espaço no segundo tempo e tive oportunidades. Fico muito feliz por fazer gol e dar passes, mas o importante é que a equipe está bem”, afirmou Valdívia, que completou.

“Tenho feito boas partidas, e é sempre bom fazer gol. Estou muito feliz. Com esta sequência positiva da nossa equipe, o individual de cada um vai sair, com certeza. Sempre bom voltar a vencer, ainda mais com treinador novo, chega mais confiante ainda. O grupo é muito bom, agora é pensar no jogo de sábado”, acrescentou.

No placar agregado, com o triunfo por 2 a 0 na partida de ida, no Morumbi, o confronto terminou com vitória dos paulistas por 5 a 0. O dever cumprido para manter o clube na disputa pelo inédito título trouxe motivação extra ao time para o mata-mata do Campeonato Paulista que começará no próximo final de semana: no Estádio Anacleto Campanella, o São Paulo enfrentará o São Caetano pelas quartas de final.

“Agora é focar nas próximas partidas. É bom que vencemos. Só não dá para comemorar muito, não, porque sábado tem outra decisão”, analisou o camisa 21, que deixou o gramado com desgaste muscular, mas não preocupa. “Foi só cãibra, mas está tranquilo, viemos de muitos jogos, é ruim, mas estamos bem”, finalizou.

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário