Calendário 22/09/2010 - 00:00

O São Paulo venceu sua segunda partida seguida e segue rumo ao topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas, após o triunfo sobre o Guarani por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, o técnico Sérgio Baresi elogiou as chances criadas, proém admitiu que o Tricolor poderia ter vencido de maneira mais tranquila.


“Sempre esperamos que em casa seja mais tranquilo. Fizemos 1 a 0 e depois tomamos o contra-ataque. No mesmo lance, quase fizemos 2 a 0. Poderia ter uma tranquilidade maior se nós tivéssemos feito as conclusões. Tivemos chances de fazer três, quatro”, explicou Baresi.


Com os três pontos desta quarta, o Tricolor Paulista chegou a 34 no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Goiás, novamente no Morumbi. Será o último jogo da sequência de quatro que a equipe fez na capital: venceu Palmeiras e Guarani, mas perdeu para o Internacional.


“Sempre o próximo jogo é o mais difícil. Queremos crescer na tabela. O Goiás tem grandes jogadores e um grande técnico que é o Jorginho. Ele tem uma visão de futebol bacana”, completou Baresi.


Para este confronto no próximo sábado, o comandante são-paulino terá dois desfalques. O zagueiro Miranda e o volante Richarlyson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e terão de cumprir suspensão automática. Com isso, Xandão, Diogo e Carleto brigam por posições na equipe.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário