Calendário 5/04/2007 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho disse que o planejamento é a chave do sucesso do São Paulo. “Vocês viram o que esse time correu hoje? Estávamos pressionando a saída de bola adversária no final da partida. E isso só é possível quando você tem um grupo descansado e profissionais do mais alto gabarito. O pessoal da preparação física está de parabéns, o time voou em campo. E isso só foi possível porque a grande maioria não enfrentou o Palmeiras”, lembrou o treinador são-paulino.


         Muricy continuou o raciocínio. “Se eu tivesse repetido a escalação do jogo contra o Palmeiras, poderíamos até ter vencido, mas certamente não seria da maneira incontestável que foi. Se tivéssemos caprichado nas finalizações, teríamos saído de campo até com um placar maior”, ressaltou.


         Outro aspecto muito elogiado por Muricy Ramalho foi a inteligência mostrada pela equipe. “Começamos a partida em um ritmo fortíssimo, marcando na saída de bola deles e movimentando bastante. Mas, em um determinado momento, soubemos recuar porque sabíamos que teríamos 90 minutos para decidir a partida. Voltamos ao ritmo acelerado no segundo tempo e conseguimos os gols que garantiram a vitória”, comemorou.


         O treinador deixou claro que o planejamento de poupar alguns jogadores será utilizado no final de semana, quando a equipe enfrenta o Barueri, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista. “Ainda vou ver o que eu tenho à disposição. É o que eu sempre digo. Quem entrar em campo, vai dar o máximo porque está louco para mostrar serviço. Com isso eu realmente não me preocupo”, garantiu Muricy, que já comanda treino na tarde desta quinta, no CCT, já pensando no duelo do final de semana.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário