Petros revela saudade no retorno ao time

Petros revela saudade no retorno ao time

Calendário 30/11/2017 - 10:22

Petros chegou ao Tricolor no final de junho, e poucos dias depois já estava em campo para defender a equipe – no duelo com o Flamengo, no início de julho. De lá para cá, o camisa 6 emendou uma sequência de 26 jogos consecutivos, que foi interrompida no último final de semana: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, após um turno pendurado, o volante não atuou diante do Coritiba (2 x 1).

O meio-campista, que nunca mediu esforços para entrar em campo e ajudar o São Paulo, já está com saudade de vestir o manto tricolor novamente. “Nossa rotina é tão intensa, com tantos jogos, que dá aquela saudade quando não entro em campo. Me resguardei muito, atuei com cautela e atenção para não ficar suspenso”, afirmou o atleta, que mesmo de longe ficou na torcida pelos companheiros no Paraná.

“Mandei energias positivas para os meus companheiros, acompanhei a partida e felizmente deu certo. Não é fácil ficar de fora do jogo, porque o atleta gosta de ficar em campo. Mas, isso já passou e agora estou à disposição para atuar novamente”, acrescentou Petros, que já está focado no próximo e último compromisso da temporada: diante do Bahia, no domingo (3).

O confronto com os baianos marcará o retorno do time são-paulino ao Morumbi após a série de cinco jogos no Pacaembu. Com 49 pontos em 37 rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação e conseguiu se distanciar do Z-4 – tendo assegurado um lugar na Sul-Americana do próximo ano. Pela frente, o São Paulo terá um adversário direto na tabela: os baianos estão no 11º lugar, também com 49 pontos.

“A diretoria fez um grande papel com a promoção dos ingressos, e tenho certeza de que o torcedor lotará o Morumbi. Vamos trabalhar forte para, ao menos, tentar retribuir todo o carinho da torcida durante o ano com um resultado positivo. A dedicação do torcedor com a gente não tem preço. Vamos jogar pela torcida e pela possibilidade de conseguir uma vaga na Libertadores”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário