Calendário 13/08/2006 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho reconheceu nos vestiários do estádio do Morumbi que terá de mudar a forma do time atuar na decisão da próxima quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre, pela Taça Libertadores da América. “Eu não tenho no grupo um jogador com as mesmas qualidades do Josué. Por isso, independente de quem entrar, o time vai mudar o jeito de jogar. Este jogo contra o Goiás me ajudou bastante a definir quem vai enfrentar o Inter”, discursou o treinador, que tem como opções Richarlyson, Ramalho e Ilsinho.


         Sobre a partida contra o Goiás, Muricy Ramalho elogiou o profissionalismo dos atletas que, mesmo abalados pela morte do goleiro Weverson, entraram em campo e conquistaram uma vitória importantíssima. “O baque foi muito grande, mas todos se ajudaram. Eles conseguiram prestar atenção na preleção sobre o time do Goiás e tiveram um grande rendimento. Isso só mostra o que eu falei. Quem entrou deu conta do recado e conseguimos aumentar a vantagem na liderança”, explicou.


         O time retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Muricy terá dois treinos para definir o time que vai em busca do tetracampeonato sul-americano. O volante Mineiro e o meia Danilo, que estão entregues ao departamento médico, não preocupam para o jogo de meio de semana.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário