Pelo Paulistão Sub-20, Tricolor perde fora de casa

Pelo Paulistão Sub-20, Tricolor perde fora de casa

Calendário 7/09/2016 - 17:03

 

⁠⁠⁠Na tarde desta quarta-feira (7), a equipe Sub-20 do São Paulo enfrentou o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Estadual da categoria. Apesar de ter maior posse de bola, não conseguiu transformar as chances em gol, sendo surpreendido em um contra-ataque e derrotado por 1 a 0. Tendo a equipe Sub-20 já atuado na manhã desta quarta, também em Bragança, perdendo por 1 a 0, pela Copa Paulista, André Jardine escalou o Tricolor para o Paulistão com Paes, Jeferson, Maidana, Rony e Gabriel; Pedro, Vinícius, Paulo Henrique, Geovane, Leo Natel e Bissoli.
Nos primeiros minutos, o São Paulo tentava boas investidas pelas laterais, com as melhores chegadas sendo de Leo Natel na linha de fundo. Sem conseguir acertar o último passe para concluir em gol, Jardine orientou aos atletas de marcação avançassem também para o campo de ataque, ganhando o meio de campo. A melhor chance saiu aos 30 minutos, com Bissoli sobrando sozinho na entrada da área e chutando a esquerda do goleiro, passando perto da trave. No último lance do primeiro tempo, em contra-ataque, o Bragantino, com Nathan, fez um golaço, no ângulo, sem chance de defesa para Paes.
No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, Leo Natel fez o goleiro trabalhar, com forte chute lateral. Aos 19 minutos, Saraiva entrou no lugar de Paulo Henrique, colocando Geovane na meia esquerda e Saraiva enfiado no ataque. Depois, aos 21, Liziero entrou no lugar de Gabriel, sendo mais um jogador de ataque, tirando um lateral de ofício. Na última cartada de mudar o jogo, aos 40 minutos, Oliveira entrou no lugar de Vinicius. Com isso, Jeferson passou para o meio, enquanto Leo Natel virou lateral e Rony foi para o ataque ser centroavante.
No grupo 03 com 33 pontos, o São Paulo volta a campo pelo Paulistão no próximo sábado (10), às 15h, diante do São José FC, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. A entrada é franca para os torcedores.
⁠⁠⁠⁠

 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário