A equipe Infantil do São Paulo goleou o CA Diadema por 7 a 0 na manhã deste sábado (6), com gols de Gabriel Falcão, Vitinho, Paulo Vinícius, Danilinho (2), Antônio Falcão e Lithierry. Já o Sub-17, diante do EC Taubaté, ficou no 0 a 0. As duas partidas aconteceram no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
Jogando em casa diante do Diadema, a equipe sub-15 do São Paulo foi escalada com Rafael, João Pedro, Danilão, Fasson e Wellington; Gabriel Falcão, Vitor Samuel, David Elias, Gustavo Maia, Paulo Vinícius e Danilinho.
O São Paulo dominava a partida desde os primeiros minutos, com maior posse de bola, enquanto o Diadema tentava apenas nos contra-ataques. Aos 13 minutos, pênalti para o Tricolor, porém, o goleiro defendeu a cobrança de Paulo Vinícius. Na sequência, escanteio para o time de Cotia e Gabriel Falcão fez de cabeça.
Aos 17 minutos, foi a vez e Vitinho deixar o dele. Após lançamento longo, de cabeça, por cima do goleiro, 2 a 0. No segundo tempo, Aos 5 minutos, Danilinho chutou de fora da área, desviando em Paulo Vinícius, enganando o goleiro e entrando nas redes. Cinco minutos depois, Danilinho chutou de fora da área, colocando no canto do gol. Depois, Vitinho roubou a bola, conduziu até a linha de fundo, cruzou na área para Paulinho deixar o quinto gol Tricolor.
O técnico Rafael Paiva fez cinco substituições: Entraram Falcão, Pajé, Gabriel, Morato e Lithierry, saindo Vitinho, Gustavo Maia, Wellington, Danilão e Paulo Vinícius. Lithierry entrou muito bem no jogo e ajudou Antonio Falcão a fazer um aos 33 e marcou o dele aos 37 minutos, com assistência de Falcão, totalizando 7 a 0, placar final.
Com a vitória, o Tricolor chega aos quatro pontos em dois jogos na segunda fase da competição e encarará na próxima rodada, no dia 13 de agosto, às 9h, o Noroeste, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.
O Sub-17 entrou em campo na sequência para encarar o Taubaté. O técnico Orlando Ribeiro escalou seus comandados da seguinte forma: Thiago, Tuta, Diego, Eduardo Kau, Weverson; Rodrigo Nestor, Cássio, Rafael, Gabriel Sara, Marquinhos e Gabriel Novaes.
O jogo foi bastante truncado, com poucas oportunidades de gols. Enquanto o São Paulo parava na defesa adversária, o time do interior paulista tentava contra-atacar. As três melhores chances surgiram no primeiro tempo, em jogada cara a cara com o goleiro, que se destacou com grandes defesas. O placar sem gols foi mantido até o apito final.
Com uma vitória e um empate em duas rodadas, o Tricolor lidera o Grupo 10 com quartro pontos ganhos. Na próxima rodada, o adversário será o Grêmio Prudente, no dia 13 de agosto, às 11h, no Estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente.