Os times Sub-15 e Sub-17 foram ao interior do estado disputar a rodada do Campeonato Paulista na manhã deste sábado (22). O Sub-17 encarou a Ponte Preta em Águas de Lindóia e trouxe de volta uma vitória; já o Sub-15 começou na frente, mas sofreu a virada do Red Bull em Jarinu.
A equipe juvenil, que voltou do Japão na noite de quinta-feira após vencer a J League Challenge Cup, mal teve tempo para descansar e já encarou o compromisso pelo Paulista. O técnico Rafael Paiva escalou muitos dos atletas que disputaram o campeonato na Ásia, e o time conseguiu uma ótima vitória.
Ricardo, no primeiro tempo, Miguel Augusto e Vitinho, na segunda etapa, garantiram os três pontos diante da Ponte Preta, vitória que mantém o Tricolor na liderança do grupo (sete pontos). Na próxima rodada, marcada para sábado (29), os são-paulinos recebem o mesmo rival no CFA Laudo Natel às 11h – a entrada é livre para a torcida.
Mais cedo, em Jarinu, os garotos da equipe infantil começaram bem, com gol feito por Marquinhos aos 33 minutos da primeira etapa, mas sofreram a virada no segundo tempo. A derrota deixa o clube na terceira posição do grupo, com os mesmos seis pontos do líder (Red Bull) e vice-lider (Audax). No próximo sábado, o confronto se repete, agora com mando do Tricolor às 9h.