As atividades desta quarta-feira (29), no CT da Barra Funda, marcaram um momento especial para o zagueiro Miranda. Pela primeira vez, o jogador treinou ao lado do filho João Vitor, de 16 anos, que integra o elenco Sub-17 do São Paulo.
Seguindo a programação da comissão técnica, que costumeiramente convoca a garotada de Cotia para reforçar a preparação do time principal, atletas das categorias Sub-17 e Sub-20 trabalharam com a equipe de Hernán Crespo nesta manhã.
E João Vitor, ao lado dos jovens companheiros, teve a oportunidade de dividir o gramado com o ídolo são-paulino. No treino desta quarta-feira, o treinador argentino priorizou os exercícios de um contra um, que simularam situações de enfrentamento.
Desta forma, o Tricolor deu sequência aos preparativos para o duelo com a Chapecoense que será disputado no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Condá, em confronto válido pela 23ª rodada do torneio nacional.
Com 27 pontos em 22 jogos, o São Paulo ocupa a 13ª colocação. Pela frente, a equipe são-paulina terá um adversário que está no 20º lugar, com dez pontos.