Atleta do Tricolor entre 2009 e 2011, o meia-atacante Marlos aproveitou a passagem da delegação por Curitiba para matar a saudade do clube, recordar momentos de sua trajetória pelo time e reencontrar os amigos que fez no São Paulo.
No hotel onde a delegação ficou hospedada na capital paranaense, antes do triunfo sobre o Atlético-PR por 1 a 0, o jogador foi recebido pelos são-paulinos. “Foi uma emoção grande reencontrar os amigos, que deixam saudades. Sempre acompanho o São Paulo e tenho muito carinho pelo clube. Realmente, mexe com o coração, porque vivi grandes momentos aqui e fiz verdadeiros amigos”, afirmou.
Revelado pelo Coritiba, o paranaense Marlos chegou ao São Paulo em 2009, ainda jovem, e amadureceu antes de seguir para o futebol ucraniano. Na Europa, atuou pelo Metalist e atualmente é um dos grandes ídolos do Shakhtar, além de ser convocado para defender a Seleção Ucraniana.
“Sempre falo para os meus amigos e pessoas mais próximas que me tornei um profissional de verdade quando cheguei ao São Paulo, porque foi o clube mais importante da minha carreira. Saí do Coritiba e fui para um clube grande e profissionalmente forte. Aprendi bastante como atleta, e levei isso para a minha vida. A passagem pelo São Paulo foi essencial para o meu crescimento como jogador e pessoa”, revelou.
Durante a visita, Marlos também teve a oportunidade de rever o amigo Diego Souza: atuaram juntos no Metalist. “O Diego é um cara especial. Jogamos juntos, na Ucrânia, e ele foi importante neste meu crescimento. Me ajudou bastante. Além do futebol, admiro o Diego pelo homem que é. Tenho um carinho enorme pela família dele também”, finalizou.
Volte sempre, Marlos!