Calendário 22/02/2010 - 00:00

Com o afastamento de Ricardo Gomes, que sofreu uma alteração vascular cerebral, o auxiliar-técnico Milton Cruz comandará o São Paulo no jogo da próxima quinta-feira à noite diante do Once Caldas, na Colômbia.


Esta será a primeira vez que Milton irá substituir Ricardo. Com os outros técnicos, como Muricy Ramalho, o auxiliar já havia assumido o posto de treinador.


Milton Cruz se diz um cara de sorte. E se o torcedor são-paulino se lembrar de 2005, vai ver que ele não está errado. No ano do tricampeonato da Libertadores, Milton fez seu único jogo pela competição.


Na ocasião, Emerson Leão deixou a equipe e se transferiu para o futebol japonês. E, antes da contratação de Paulo Autuori, Milton foi o treinador na partida diante do Universidad de Chile, fora de casa. Com um gol de Luizão, o Tricolor empatou em 1 a 1.


“Da outra vez peguei o time montado. Agora está sendo remontado. Jogadores que ainda vão estrear, como Fernandinho, Alex Silva e Rodrigo Souto. Mas o Ricardo falou para eu montar o time da minha maneira, pois ele confia em mim”, explicou Milton.


Nesta segunda-feira, Milton concedeu entrevista coletiva. O “treinador” são-paulino espera que Ricardo Gomes volte logo ao seu posto. Enquanto isso, ele quer recolocar o São Paulo no caminho das vitórias.


“Vamos conquistar um bom resultado para dedicar ao Ricardo Gomes”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário