Na manhã deste sábado, na última atividade antes do jogo contra o Chapecoense, às 11 horas deste domingo, no Morumbi, Patón preferiu descontrair o elenco e pela primeira vez desde que assumiu o time, promoveu um rachão.
O treinador considerou a semana produtiva e para evitar mais desgaste físico abriu mão do trabalho tático como de costume às vésperas das partidas. A novidade em campo foi o lateral-direito Buffarini. O argentino treinou pela primeira vez junto com os demais atletas do elenco e pode mostrar a disposição que o caracteriza.
Centurión teve boa participação no treino ao marcar dois gols. Ele será titular no jogo contra o Chapecoense. O também argentino Chavez mais uma vez treinou e poderá fazer sua estreia. Patón, entretanto, adiantou que o atacante entrará no decorrer do jogo. Gilberto, por sua vez, seguiu no Reffis em tratamento de um entorse no tornozelo esquerdo e está fora do jogo.
Após o rachão, os atletas que devem iniciar a partida foram liberados do treino. Os demais jogadores do elenco tiveram uma atividade complementar com cruzamentos e finalizações a gol. Todos seguem concentrados no Centro de Treinamento para a partida deste domingo.