Parceiros celebram ‘case’ de sucesso com o Tricolor

Parceiros celebram ‘case’ de sucesso com o Tricolor

Calendário 18/09/2015 - 17:14
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang
Divulgação
Joel Chang

Na última quinta-feira (17), em evento histórico no hangar do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, São Paulo e Copa Airlines apresentaram a primeira aeronave na América do Sul com as cores de um clube de futebol. O evento foi muito festejado pelos representantes do Tricolor, que decretaram a iniciativa como um marco no processo de internacionalização do clube. E assim como os dirigentes são-paulinos, os parceiros também celebraram a ação de marketing, que faz parte de uma estratégia digital.

“Sem dúvida, foi um dia histórico para todos nós. É motivo de orgulho para a Copa Airlines ter um clube tão grande, como o São Paulo, como aliado. Espero que esta parceria possa permanecer por muito anos, porque já temos um forte engajamento nas redes sociais após o anúncio do acordo. Os três aviões viajarão por vários países da América, de norte a sul, promovendo a marca do São Paulo”, festejou o gerente regional da Copa Airlines na América do Sul, Emerson Sanglard, que acrescentou.

“Desde abril desenvolvemos este projeto, que já é um ‘case’ de sucesso. Conseguimos resultados superiores ao que conquistamos em todo o ano anterior à parceria. E estes números são globais: não apenas envolvendo Brasil e Panamá. Acredito que isso se deve, sem dúvida, ao trabalho em conjunto que desenvolvemos com o São Paulo. Vamos fidelizar esta iniciativa e criar novas opções de marketing que nunca foram vistas no futebol brasileiro”, completou.

Durante a coletiva de imprensa para divulgar o avião personalizado, o diretor de mercado e comunicações da Copa Airlines, Marco Ocando, também enalteceu a parceria com o Tricolor. “Hoje (ontem) é um dia muito importante, pois concretizamos uma aliança com uma das marcas esportivas mais queridas do mundo”, afirmou o panamenho, que celebrou o evento ao lado do vice-presidente da FEPAFUT (Federação Panamenha de Futebol), Ramón Cardoze.

“A aliança com o São Paulo fornecerá grandes benefícios para o Panamá, porque conseguiremos seguir elevando o nível do futebol nacional”, avaliou o dirigente. O avião, um 737-800, conta agora com o símbolo tricolor na parte traseira, dos dois lados, e a hashtag “CopaÉtricolor” além de listras vermelha e preta de uma ponta a outra da aeronave.

Vale lembrar que a Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na aviação comercial e de carga da América Latina. Operam atualmente em 74 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. A empresa também faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.330 aeroportos em 192 países e desfrutar de mais de 18.500 voos diários.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário